Blog

M-commerce, a revolução do e-commerce

mockup2

A tecnologia está evoluindo, caminhando a passos largos em direção ao futuro e causando uma revolução no dia a dia das pessoas. Ela propicia também novas formas de se comunicar e de fazer negócios, e isso pode ser traduzido em novas oportunidades.

Você provavelmente sabe o que é um e-commerce, mas você conhece como funciona o m-commerce? Também conhecido como mobile commerce, o m-commerce é toda ou qualquer operação que envolva transação comercial de bens ou serviços que seja iniciada ou concluída com a utilização de dispositivos móveis. Essa novidade resulta em transformação no relacionamento dos comerciantes com os clientes.

As pessoas fazem quase tudo pelo celular e pelo tablete atualmente. É incrível pensar que tudo pode estar ao alcance de um clique! Na opinião de um figurão da empresa Paypall, “desenvolver uma experiência de compra pelo celular é mais arte do que ciência”. Há quem diga também que é possível que chegue um momento em que quase todas as transações serão feitas a partir de dispositivos móveis.

Ou seja, o m-commerce é prático e capaz de potencializar a experiência de compra, pois facilita o atendimento feito pelo vendedor e possibilita ao cliente ver móveis e outros itens de decoração de um modo completamente novo.

Inspirado pela nova realidade de mercado, a GTI desenvolveu o aplicativo MovPrime, um aplicativo pensado exclusivamente para o segmento de móveis e decoração. Ele possui funcionalidades que impulsionarão suas vendas, como interface amigável, possibilidade de cadastro fácil de novos produtos, gestão de orçamentos e contatos, entre outros.

Baixe agora mesmo o aplicativo MovPrime e saia na frente da concorrência!

Você Sabia?

Um estudo realizado pela Coupofy revelou que o m-commerce cresce 300% mais rápido que o e-commerce. Estimativas apontam que, até 2018, o m-commerce lucrará mais de 600 bilhões de dólares mundialmente.

RECEBA DICAS EM SEU E-MAIL

Faça parte da lista VIP da MovPrime e receba dicas exclusivas em seu e-mail, além de muitas novidades sobre o setor!

Blog